19 junho 2013

Sou estilo "fofa" de ser... mas não.

Voltei *--*

Agora, um pouco mais tarde resolvi fazer um poema sobre meu jeito de ser... kawaii e fofa, normal e chata, calma e nervosa e contra a violência. Acho que é importante ser você mesmo em todas as horas e ser livre de cópias, de "inspirações". Se inspirar é muito "ontem", o de agora mesmo é ser você e tirar as coisas da sua imaginação sem limites. O único local em que você pode se inspirar é na sua casa.




Sou aquele estilo
Estilo fofa de ser
Com paixão de viver
E uma teia tecer

Teia de paz
Teia de belezas
Para que minha vida
Seja com muitas alegrias
E com muita paz

Mas não
Sou aquele estilo kawaii
Prefiro ser eu
Apenas eu e nada mais

Mas sim,
sou fofa por dentro
Por fora ameno
Por dentro igual
A você e a todos

E cade o fim? 
Cada estrofe uma palavra
Sem sentido, sem história
Banana Ana
Que tal apelido?

E para uma despedida em luxo
Só para não atrapalhar o fluxo
E deixar tudo na ordem
Sou estilo fofa de ser... mas não.



Mas o fato é: De onde tirei isso? r: Sou kawaii, mas não sou aquela kawaii comum, sou a kawaii original.

Beijos *---*


2 comentários:

  1. Adorei o poeminha u__U
    Tem razão, o importante é ser você!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir
  2. Ficou fofinho *-*
    Beijos, Lili
    Princesa Teen / Layout novo e novidades.
    Video novo. / Meu sábado!

    ResponderExcluir

♥ A única regra que existe na hora de comentar, é ter educação, respeito e vontade... o resto, sua imaginação faz! ♥